Parolismo é uma Seita onde os seguidores não aceitam a opinião dos outros caso esta não lhes agrade.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

10. PLATEIAS JAZZ

Dead Combo

Junho 2006

Fotografia a fotografia impressa sobre papel. Dead Combo, um dos excelentes concertos gratuítos at Jardins do CêCêVêEfe. Quase Verão. Quase vazios... Também passaram: X-Wife e Supernada. Mais faxabor!

5 Coment.:

Anónimo disse...

Mais, sem dúvida.
Eu fui um dos que vi os concertos dos Dead Combo e dos X-Wife e só é de lamentar a pouca audiência. Mas podia ser da novidade, já que os concertos de verão costumavam ser na Praça S. Tiago. Já agora voltem a pôr as mantinhas na relva.

Cláudio Rodrigues disse...

Eu também assistí! Foram fantásticos, à borla, sem confusão... Gostei principalmente de Supernada, também por ser fã dos Ornatos Violeta.

Parolista de Guimarães disse...

Sim! Esqueci-me das mantinhas! As mantinhas são muito cool! Podemos sentarmo-nos, estar deitados a ver as estrelas, aos amassos com a pessoa ao lado... Tão românticas que são as mantinhas! No entanto, umas cadeirinhas de esplanada em plástico branco ou vermelho também não ficava nada mal... Minto. Ficava, ficava.

Mudem só uma coisa: O PREÇO DO FINO!!! €1,5 por um copo de cerveja de pressão mal tirada é muito caro!

Cláudio Rodrigues disse...

É verdade! A cerveja é um roubo! E eu detesto o atendimento do Café Concerto do CCVF! Tenho dito!

Parolista de Guimarães disse...

Eu assino por cima, Spicka! O atendimento do café do CêCêVêEfe é mau.