Parolismo é uma Seita onde os seguidores não aceitam a opinião dos outros caso esta não lhes agrade.

terça-feira, 26 de junho de 2007

13. EM PÓ TE TRANSFORMARÁS

Concerto

Junho 2007

Verão. Quer dizer, mais ou menos. Fui às Taipas. Para quem não sabe, é uma ilha no mediterrâneo. Fica entre Espanha e Marrocos. Fui ouvir música. De graça. E era dos poucos que lá estava. Mas o cartaz era excelente. Há, espera: calhou nas noites de S. João. Ups! Houve festa popular. Está explicado. Não é que eu tenha alguma coisa contra as romarias, que até tenho, mas era um festival. Era suposto haver festa. Bem, ponto final nas lamúrias. Guimarães é que podia ter um festival assim! Gmr.pt Só com bandas portuguesas. Um palco modesto, no Centro Histórico, feito em alumínio e decorado com azulejos não menos portugueses. Que tal? Não sou excelente a surripar ideias?

4 Coment.:

Pedro Leite Ribeiro disse...

Para espanhol n

Pedro Leite Ribeiro disse...

Desculpe o anterior comentário incompleto! Ele até estava bastante benzinho, coitadito! O meu novo Safari é que parece dar-se mal com comentários. Ainda ontem deixei uma porção de fragmentos no Pedro Guimarães... Agora este Firefox é que é cá uma marabilha...!
E pronto, já me esqueci o que tinha comentado antes. Mas não se perde muito.
Um abraço, daqui da outra banda (do Mediterrâneo).

Anónimo disse...

Em pó transformaste este blog de pó feito.

Anónimo disse...

ÚLTIMA HORA

Café Toural: abre brevemente.
Um café que espelhará a cidade nas suas mesas.

Mais informações.